FAQs

Abaixo estão algumas dúvidas frequentes de nossos clientes.

Se você tiver outras perguntas, basta enviá-las para ecommerce@gloriacoelho.com.br.

Filtrar por tópico
Todos
  • Todos
  • Perguntas Frequentes

Precisa de ajuda?

Se você tiver um problema ou dúvida que exija assistência imediata, clique no botão abaixo para conversar ao vivo com um representante do Atendimento ao Cliente.

Se não estivermos disponíveis, envie um e-mail e responderemos dentro de 20 a 36 horas!

Perguntas Frequentes

Todos os produtos possuem estoque, menos quando há a palavra “indisponível” abaixo deles. Quando você coloca no carrinho de compras uma determinada peça, ela não está automaticamente reservada para você, ela pode ser comprada por outros clientes enquanto você ainda faz compras no site.
Não, no momento não temos essa opção no site.
Nosso estoque está sincronizado com os estoques das lojas, portanto se o produto está disponível em nosso site, ele também está disponível nos estoques das lojas. No entanto, há a possibilidade da mercadoria ser vendida em loja ao mesmo tempo ou poucos minutos antes de uma compra na web, por isso pode-se surgir a falta de estoque. Nos perdoem pelo transtorno!
Entregamos em todas as regiões do Brasil.
O prazo de entrega para pedidos é de até 5 dias úteis contando a partir da data da conclusão da análise de pagamento.
Veja mais em Políticas de Trocas e Devoluções.
Basta solicitar a devolução através do e-mail: ecommerce@gloriacoelho.com.br no prazo de até 10 dias corridos após o recebimento.
Ainda está com alguma dúvida? Falar com o atendimento